domingo, 17 de março de 2013

E Eu Gosto Tanto De Mim

E eu gosto tanto de mim
Gosto, gosto mesmo quando me tocam cá dentro da alma, esse o "toque" que realmente me toca.
Por mim, podem continuar a tocar no meu ombro dorido, até podem me dar palmadinhas nas costas.
Nada vai adiantar, meu ombro sofrido, não vai sentir por estar totalmente adormecido.
E as costas, essas coitadas... nunca foram "largas", mas resistentes a todo o tipo de palmadas, as das "mãos" são as que considero da vida, aquela que é mais curta que comprida, e a minha eu sei que será cumprida até que fique resumida aquilo que sempre acreditei!
Gosto mesmo, quando me tocam cá dentro da alma.
Fico grata, a todos os toques!
Sem eles nunca tinha conseguido chegar ao que me conheço hoje.
E eu gosto tanto de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário